Estive dirigindo a mais de 160 km/h e estava apenas à dois quarteirões da minha casa, mas estranhamente tentei manter o carro andando e deixar tudo pra trás.
Sei lá, eu queria saber as vezes sobre o resultado de uma vida ainda sem resultados, sabe?
Eu queria reviver os momentos não vividos. rs
Pode ser que eu esteja surrada em sampa, numa crise dos 30 ou que seja só o agito na minha alma, de qualquer forma eu não confio em mim desde que me apaixonei por ele há 5 anos.
Eu fui feita para acreditar que nunca amaria sem ser correspondida. Fiz até um plano para continuar a ser a mulher que ama apenas a si mesma.
Até o dia que ele apareceu... Ele veio de encontro como a coisa mais verdadeira onde só existiam mentiras e solidão. Metade do meu coração teve controle da situação, já a outra metade, não pode deixar de amá-lo.
Mas eu não pude continuar amando ele só com a metade do meu coração porque não é o suficiente.
Fugir deste amor é o meu destino, então o que restou de nós é a fantasia, estando satisfeita com metade da minha vida rompida por linhas em branco.
Eu naveguei e lancei a minha âncora, agora eu tenho comigo minhas memórias. Algumas mensagens que trocamos estão guardadas porque me levam de volta ao tempo e parece um faz de conta, eu sinto tudo de volta para mim. Eu lembro claramente cada movimento nos meus olhos sonhadores.
O que eu posso dizer??? - E se... E se... E se...
Esses sentimentos estão me deixando maluca!
E eu nunca disse o que devia ser dito!!! Se ele percebesse que somos feitos um para outro... Tá, eu não disse e nem soletrei, mas se ele percebesse... Tudo seria mais simples e não teríamos perdido nossa chance.
Eu sei que menti, mas menti porque a verdade era que eu não podia continuar a amá-lo.
I'm runaway!!!
Surtadas em Sampa
Nenhum comentário:
Postar um comentário