quarta-feira, 18 de junho de 2014
BUNDA-MOLE OU BUNDA-DURA???
Ao contrário do BUNDA-MOLE, na cidade mais cosmopolita do mundo, os homens paulistanos seriam BUNDA-DURA? hahaha
Em Sampa a gente não conhece muito o tipo BUNDA-MOLE porque eles definitivamente não sobreviveriam.
O BUNDA- MOLE é aquele cara fraco, sem atitude, parado. A gente também chama ele de mané, frouxo, bundão e por aí vão os "carinhosos" sinônimos.
Admito que por aqui é tanta ação durante todas as 24 hrs diárias que chegamos a nos sentir no filme Jaws (Tubarão-1979) do Steven Spilberg.
Quando o assunto é sexual então, no decorrer de um quarteirão, no mínimo dois "tubarões" já estão prontos para abocanhar.
Seja com um olhar, uma péssima cantada, ou até uma gentileza, como pedir uma falsa informação, eles são capazes de tudo só para se aproximar. E se quiser te convencer de que você fez a escolha certa, garota, alem das inúmeras mensagens perfeitas que irá receber deste paulista, eu garanto que ele levará você para conhecer a família dele.
Parece incrível eles terem tanta atitude, mas não é.
A realidade é que eles podem ser e geralmente são a maior cilada!!!
Sampa abriga as emoções masculinas mais intensas, isto é, se não tem tu, vai ela mesmo. O que quer dizer, que eles buscam mulheres disponíveis e descartáveis.
Eles estão treinados para nos devorar em pedacinhos.
E nós?
Nós mulheres somos mesmo SURTADAS quando se trata de REAGIR. Devoradas e mastigadas, o fato é que sempre optamos pelos extremos e esquecemos o preço alto que pagamos.
Seja ele BUNDA-MOLE ou BUNDA-DURA, de SP à NY, percebi que ao chegar à academia, o melhor exercício a fazer é treinar o seu cérebro em séries alternadas aos glúteos, bíceps, abdome e etc…
Surtada em Sampa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Surtadas em Sampa

Nenhum comentário:
Postar um comentário