quarta-feira, 18 de junho de 2014
O homem só dá valor quando perde?
Venho fazendo desta afirmação um questionamento contínuo.
Descobri que esta afirmativa está totalmente equívocada.
É isso mesmo garota!
Não se iluda com suas lições de morais e menos ainda com suas ameaças de largar esse idiota para sempre. Ele provavelmente está adorando este tempinho livre de compromissos enquanto vc chora litros e espera por mensagens.
Desapegue das palavras e não creia nos clichês masculinos: vou mudar; não vivo sem você; agora estou disposto a tudo por você; e, por aí vai o blablabla.
Primeiro que ninguém muda ninguém. Segundo que não vivemos sem oxigênio, água e alimento. E terceiro, quem está disposto a tudo agora, não esteve antes, e pode não estar depois.
Portanto, se não mudarmos este canal, vamos assistir este filme até o final e transformár-lo do romance à uma saga dramática.
Nada disso!!!
Nós também gostamos de nos divertir e queremos muito amor. Love! Love! Love!
Numa relação tem que haver a TROCA, e se não existe, a gente TROCA. rs
Sei que nós somos SURTADAS e algumas de nós precisamos e vivemos o momento depressão pós término, mas pelo que eu me lembro, quase todos os filmes românticos que assistimos, o homem era o coadjuvante arrependido que só aprendia a lição perdendo o grande amor da sua vida para alguém.
A vida imita a arte, e vice-versa?
Esse é outro assunto. Até porque não somos professoras para dar lição. Depois de superado, o que importa, é que na vida real ou na arte: - O homem só dá valor quando outro GANHA.
Surtadas em Sampa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Surtadas em Sampa

Nenhum comentário:
Postar um comentário